Inicio de um novo projeto em 2010!

Em 2010, com seis anos de operada, cada dia me amando mais, e admirando esse corpo, comecei um novo projeto, conheci um rapaz que era DJ ficamos amigos, ele tocava em uma radio conhecida aqui em São Paulo, e eu pouco apaixonada por musica eletrônica, resolvi abraçar a ideia, e virei Manager (nome que se da a empresário de um DJ), e fui aprender e a entender sobre musica eletrônica afinal tem tantos estilos que precisava entender de som comercial, techouse, house, entre outros estilos, foi ai que comecei a conhecer alguns DJs, tanto amadores aqueles que só toca para amigos festa em família, e os profissionais, tive a oportunidade de conhecer Davi Guetta, Carl Cox, e nas minhas redes sócias também conheço alguns, que aprecio o trabalho de cada um, só que não vou citar nomes porque são vários e tenho medo de esquecer risos. Nesse período esse mesmo DJ tinha um programa de musica eletrônica transmitido pela internet, (ALLTV), programa chamado Fullmix, aonde toda semana um DJ ia ao programa e falava do seu som e assim vai. Fizemos algumas festas foi o que aprendi sobre Lineu p, sobre raves, festas, patrocínio, e assim por diante, foi um período de um ano com esse DJ, depois resolvi tocar sozinha essa ideia, e foi o que fiz, eu sempre fui meia mãezona sempre gostei de ajudar as pessoas, nunca liguei pelas diferenças, para mim todos são iguais perante a lei de Deus, em 2011 no inicio do ano conheci uma pessoa num posto de gasolina parece ate engraçado isso, eu de salto calibrando o pneu do carro, riso, ser independente da nisso, ei quem surge essa pessoa Gata que ajuda, oi, será que é comigo isso risos. Ai ele me ajudou no dia seguinte, nos encontramos e ai virou uma amizade colorida, risos. Mas neste mesmo ano estava com projeto forte, de uma mega produção de um evento de musica eletrônica, e depois de uns meses eu me afastei dessa pessoa, porque havia percebido que não poderia me machucar, tanto. Ele tinha uma filha que me apeguei muito, a ela, e naquele momento percebi que sofreria pela ausência da criança afinal amo criança e sonho em ser mãe. A partir de agora vou citar um nome porem não é nome da pessoa apenas para ficar fácil de entender. “Ricardo” era um cara extremamente, educado, inteligente, com forte visão de empreendedor, cara dedicado, mas um cara bipolar também tinha uma mãe com uma depressão fortíssima, ele já havia perdido o pai num acidente de carro, um cara que tinha tudo para brilhar, ate as amizades erradas cruzarem seu caminho, e o mesmo usar tudo que você possa imaginar Cocaína, maconha, êxtase, heroína que fuma nem eu sabia que existia isso, mas tem, até chegar ao crack, ai um belo dia eu recebo uma ligação dele chorando pedindo pelo amor de deus me ajuda, nesse dia ele cheirou, tomou todos comprimidos que tomava para depressão, tinha cheirado tudo que podia cortado pulso e a morte não veio como ele desejou, então lá fui eu ajudar ele, consegui uma clinica pelo estado e o mesmo ficou internado por um tempo, “se curou e ficou sem usar ate aonde achou que era bom”, nesse período fiz a proposta para ele vim trabalhar comigo, na época a empresa de nome fantasia The world of Entertaning. (o mundo do entretenimento), ali se concretizava, mais um projeto, então, a única forma de eu “olhar” ele para não cair nas drogas ela ele vim trabalhar comigo, e deu certo ate o ultimo evento em maio, de 2011, esse era um evento importante para mim afinal tinha consigo todas as permissões para efetuar eles, de forma grandiosa, conseguir todos os alvarás no meu nome, no inicio de maio voltei para São Paulo para passar os dias das mães com a minha avó, afinal minha madrinha, minha amiga minha confidente, e era para ela que queria contar tudo, sobre meu evento, foi fantástico porque ela sempre tinha uma ideia, só que uma semana depois meu avo teve um apagão que diagnosticou o fêmur fraturado e a bacia, e começava uma luta de minha família, para o convenio tratar, ela, como evento era no interior de São Paulo, tinha que reversar ida e vinda para hospital e assim vai quase próximo do dia do Evento sentir um aperto enorme aqui dentro, que falando com um representante de uns dos patrocínios, decidir “” deixar arena do evento administrado por eles, inclusive o Ricardo, e voltei para São Paulo, passei o final de semana com ela no hospital, e nesse período descobri que o Ricardo voltara a são Paulo abandonou tudo, mas sabia que eu ia ser forte em mais essa decisão. Dia 24/05/2011 por volta de 20h00minhs fui para hospital lembro que era meu rodizio, mas precisava ver lá, ali já sentia que ela já se despedia de mim. Ela virou para mim e disse, Continua sendo essa pessoa fantástica que você é, mulher de fibra, você é igual a mim nunca desista da humanidade, sempre lute pelos suas ideias, talvez eu não esteja mais em terra para ver seus tombos, mas suas vitórias, mas estarei sempre com você, a matéria não terás, mas a alma terá. Te amo muito minha neta... (Ate me emocionei relembrando isso). E após eu sair do hospital fui conversa com Ricardo para tentar entender, o que havia acontecido, e ai recebo uma ligação as 23h30min que minha avó tinha falecido o mundo desabou ali, mas tinha que ser forte porque mais um evento me esperava, e naquele momento conheci pessoas, que jamais achei que poderia contar o dono da marca patrocinadora, foi fantástico comigo, em todos os sentidos, e dia 28/05/2011 foi executado o evento com mais de 700 pessoas uma festa super. Fantástica, aonde fui muito elogiada, e mesmo com quatro dias após minha rainha ter ido, eu estava ali forte para receber todos, mesmo o coração doendo, sorrir, e vibrei porque sabia que ela estaria feliz comigo ali. No mesmo ano de 2011, após o evento, eu me recolhi um pouco do mundo a fora, precisava cuidar de mim, e ainda tinha mais uma missão tentar tirar de vez o Ricardo das drogas, e desse mundo perdido, fez alguns eventos curtos, mas nada tão gigantesco dei assessoria para alguns DJ, e assim foi, quando foi em agosto minha amizade com Ricardo já estrava estremecida, porque eu tentei de todas as formas com que ele visse a vida de outra forma, que ele só se afundava e quando foi setembro que foi aniversario dele fiz uma festa para ele e a família, para que todos pudesse ver que ele mudou, mas engano meu ali tomei uma baita decepção e ali naquele dia eu resolvi abandonar o barco, porque eu vi que não ia conseguir ir adiante, quando foi em novembro de 2011 ele me ligou para me entregar todos meus pertences que estava com ele, e fui de boa, mas ai que esta ele estava transtornado naquele dia, eu percebi, e quando me afastei, ele me agrediu, e de uma forma violenta, ali eu vi o quanto eu tinha que ser mais forte do que já era eu fiz boletim de ocorrência, e denuncie-o na lei Maria da penha LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006. (Vide ADI nº 4427) Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências Não era justo comigo deixar impune essa pessoa. E em fevereiro de 2012 ele intimado como eu também fui e acompanhada de advogado e deixei que a Justiça se encaminhasse de tomar a devida providencia, e depois que sair da Delegacia, sair de cabeça erguida porque eu sei o quanto eu fui boa para ele e pena que a droga , e os amigos falaram mais alto. E passou uma semana, ele devolveu meus pertences deixou na portaria do meu prédio, dai em diante eu , nunca mais tive acesso o mesmo. Fica um alerta. Por mais doída que é suas lutas, não desista dos seus ideias, não permita que s pessoas te machuque, te humilhe, e toda mulher que sofre uma agressão tem sim que denunciar, porque esse mundo só vai para frente para os fortes que não deixa que o medo abata.

Comentários

Postagens mais visitadas