2012, 2013 um Novo Ciclo de Inicia ..

Em 2012 foi um ano mais Light porem um ano de muita diversão comigo mesmo, viagens, festa, baladas, mas sem rolos sem nada fui viver por mim. E Pedi a Deus mais proteção e foi o que houve. Em Fevereiro de 2013 fui convidada a fazer um catalogo fotográfico, no primeiro momento eu ficava imaginado eu sendo fotografada, como seria isso, mas vamos lá tentar risos. Travei a cada clique risos, quando chegou às fotos de lingerie meu pai ai deu um frio na barriga, ate porque eu estava magra, mas a pele ainda me incomodava, e quando dizia para as pessoas que eu era operada ninguém acreditava, mas no fim o catálogo foi um sucesso que fiquei tão linda que me surpreendi. Em março do mesmo ano, recebi uma oportunidade de voltar a estudar, com a bolsa do Fies, 100% e ai decidir fazer o curso que sempre sonhei Direito na época estava com 32 anos recém-completados, e resolvi tentar, até porque eu já tinha o laudo da dislexia, e resolvi tenta me fui fiz vestibular e comecei o curso, numa faculdade no meu ver que me abriu as portas com excelente corpo docente, uma equipe maravilhosa e uma direção que entendia sobre deficiências de A a Z e isso foi fantástico para meu o interesse ainda mais, então vamos lá, sabia que fácil não seria, mas impossível muito menos, então resolvi abraçar a ideia, e a cada semestre eu fui conhecendo e amando mais o direito, e vencendo cada etapa, e hoje com 35 anos eu cheguei ao ultimo ano de direito sem nenhuma DP e melhor conseguir driblar a dislexia, o preconceito e estou para me forma e fazer o que mais amo nessa vida que é fazer Jus, defender, e mostrar que a Justiça por mais que lenta ela é linda. Fica a dica Nunca ache que seus sonhos são em vãos, acredite no seu Eu maior, no seu potencial, nunca é tarde para recomeçar. Se seu sonho é ir ate marte vai, sem medo de ser feliz, e meu sonho sempre foi fazer Jus, sempre amei o Direito, porem eu resolvi ir atrás desse sonho, sabe por quê? Quando acreditamos em nos mesmo, não medimos esforço para conquista o mundo, e idade, e só numero, o que vale é sua coragem de ir adiante sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas