Um Brinde a Vida e Arte de ser Feliz!

Olá meu Brasil!



Hoje o texto será homenagem, ao meu grupo do facebook, há exatamente, quatro anos atrás eu criei um grupo nesta rede com seguinte tema.

Um brinde a vida e arte de ser Feliz!


Hoje tem quase dois mil membros, ali são textos imagens reflexivos, para que seu dia torne fantástico, maravilhoso, que por mais a suas tristezas, preocupações diária, talvez lendo texto que pode de uma forma ou outra de da uma motivada, durante esses quatro anos lá, pude perceber que sorriso, motivações, empenhos, eu conseguir tirar.

O que temos que brindar? E com o que, existe bebida padrão?

Não, não devemos brindar só alegria, e sim brindar as derrotas os fracos, por que, contudo a escola da vida nos ensina a ser forte, um tombo na nossa vida vem para analisar novas estratégicas, uma rasteira para ver em quem podemos confiar às alegrias e a vitória, são momentos ou são anos para chegar ate ali, mas o que quero dizer, é que tudo nessa vida dependem de nós, e que a vida é um ciclo que se inicia e que se termina a cada fase do que buscamos para nos mesmo, e do que almejamos nas nossas lutas diárias.

Um brinde a vida, essa sim devemos agradece todos os dias, por esta nesse patamar, por acreditar, no nosso potencial. Nas nossas lutas diárias, e ser feliz em toda a fase é acreditar no que somos capazes, hoje e sempre.

Não existe a bebida perfeita, pra brindar, gostos não se discute, pois existe varias tipos de bebidas, que da para brindar até mesmo um copo de água.

Tem pessoas, que preferem cervejas mesmo em dias frios, outros champanhes e outros vinhos, já que citamos vinhos, hoje vou falar de uma marca que fechei uma parceria, e me mandou um kit fantástico, com uma de suas linhas, que tem uma variedade incrível dos seus produtos.


Esse kit maravilhoso, veio da: 

Vinícola,  http://www.pergola.com.br/, vou dividir um pedacinho dessas historia dessa empresa com vocês.

Fundada há meio século, a Vinícola Campestre é uma empresa familiar empenhada em elaborar vinhos, sucos, coolers e espumantes de qualidade diferenciada. Esta constante meta, nos faz aprender e respeitar cada vez mais a arte milenar de transformar o fruto em vida, pois o vinho é cultura, ciência e, é uma bebida que tem a magia de reunir pessoas, provocar conversas inteligentes e acima de tudo, cultivar amigos.
Métodos enológicos e tecnologia são nossos aliados na vinificação. Buscando cada vez mais satisfazer o consumidor com produtos naturais e com sabor e características da serra gaúcha. Nossos vinhos nos conduzem a diferentes emoções; olfato e paladar, delicados toques de frutas vermelhas, cassis, mel e flores. Toda esta arte de transformação é uma declaração muito firme, de amor e respeito ao produto e aos apreciadores.
Contudo, em meios a minhas pesquisas sobre novos produtos, pensei porque não contar uma historia sobre vinhos, entre varias pesquisas, eu encontrei a Pérgola, e de imediato respondeu meu e-mail, e me encaminhou um kit, que eu amei, afinal dias frios combina perfeito com um bom vinho, uma pizza uma fondue, outra opção dessa marca e o suco entre outros produtos, mas nada impede de você brindar, importante mesmo é desfrutar de algo, que lhe do prazer.

Como diz a própria embalagem da Pérgola
 


Fica a dica!

Vinho é saudável, simples assim

Uma das características mais interessantes e atraentes do vinho, em particular o tinto, é a presença do resveratrol, uma substância antioxidante que ajuda na defesa dos vasos sanguíneos, reduz o risco de certos tipos de câncer, degeneração macular e diabetes. A maior fonte do resveratrol é a casca da uva, razão pela qual o vinho tinto está ligado a inúmeros benefícios – já que, ao contrário do vinho branco, a casca também é utilizada na produção. O resveratrol ainda afina as moléculas do sangue, prevenindo entupimento dos vasos, e diminui o nível de LDL no organismo, o chamado “Colesterol Ruim”.

Comentários

Postagens mais visitadas