Um bebida Inovadora , DRINKFINITY!


Olá Leitores m tudo bem com você?

Cada dia amo, escrever texto e compartilhar historia, e sempre da dica de alguns produtos.Hoje vou falar de um tema importante e vou da uma dica bem bacana de um produto que experimentei e aprovei.
Na vida nada se cria e nada se perde tudo se transforma. Ao longo de milênios com muita água, os minerais desenvolveram afinidade, os vegetais sensibilidade, os animais desenvolveram o instinto, o selvagem a inteligência e finalmente o homem no 30 milênio, está aprendendo a discernir.
A água do nosso corpo é como um rio navegável, ela propicia nas células, no sangue das veias e artérias, no líquido intersticial e na linfa que corre nos vasos linfáticos, as condições favoráveis para o transporte e ação de diversas moléculas indispensáveis à vida.

O papel da água na alimentação

Para manter o corpo saudável, você precisa consumir carboidratos, gorduras e proteínas, vitaminas e minerais. Mas para manter seu corpo saudável você deve beber muita água, a água auxilia o corpo a absorver esses nutrientes, além de manter o corpo sempre hidratado.
A água pode ser consumida pura, ou em forma de chás, café, sopas, caldos, sucos, além disso, você pode encontrar outras formas gostosas de consumir a água, nas frutas, por exemplo, a melancia e o melão são riquíssimos em água.
A água é importantíssima no organismo, pois é com a ajuda dela que o corpo absorve todos os nutrientes que são consumidos. Algumas vitaminas são diluídas na água, tornando-as ainda mais fáceis de serem consumidas.
No contexto da preparação, por exemplo, cozinhar o caldo, a água serve como um método de cozimento e, em seguida, como uma maneira para seu consumo. Na cozinha, a água serve para limpar e para o cozimento de alimentos, etc.
É talvez o ingrediente mais importante para a vida.

Como eu adoro novidade resolvi fazer pesquisa de alguns produtos , e parceria para meu blog , e ai encontrei a  empresa
  http://www.drinkfinity.com.br/. e fui tao curiosa que fui tentar entender o que era aquele produto colorido que me despertava saber mais , então entrei no site ,e fui ler, e compartilho com vocês essa previa do que é esse produto. 
Ao longo da jornada de criação de Drinkfinity não faltaram momentos marcantes. No início de 2007, um executivo da PepsiCo América Latina percebeu o quanto a nova geração valorizava seu poder de escolha, a liberdade e a autenticidade. As pessoas ao seu redor estavam ficando mais conscientes em relação ao meio ambiente, fazendo as coisas do seu jeito e buscando estilos de vida mais saudáveis.
Assim nascia a ideia de permitir que as pessoas criassem suas próprias experiências de bebida.

Aquilo colorido que me chamava atenção são os :
 Pod
Os inovadores Pods de DRINKFINITY® contêm ingredientes líquidos e em pó que se combinam no Vessel para atender às suas necessidades ao longo do dia e ajudá-lo a enfrentar qualquer desafio



O VESSEL
Onde os Pods
se divertem
Desenvolvido com a colaboração de avaliadores em fase Beta nos EUA e no Brasil, o DRINKFINITY® Vessel o acompanha em qualquer lugar aonde a vida o levar. Basta adicionar água, inserir seu Pod favorito e encarar o seu dia.



O POD POPPER
Seu dispositivo para ter em casa e no trabalho
O Pod Popper DRINKFINITY® é desenhado para oferecer uma experiência única. Tudo o que você precisa fazer é tê-lo sempre à mão para preparar um de nossos sabores sempre que desejar sentir o poder do Pod.





Deixo a Dica!

Contudo eu me apaixonei por esse produto, e fui atrás para saber como era, como funcionava, e fui muito bem atendida pela equipe tive uma aula sobre isso, vou ser sincera, esse negócio de beber água comigo é um caso serio, eu disse que minha vida esse ano seria de mudanças radical, e olha que evolução que ate água estou bebendo RS, e melhor ainda uma água de sabor que tem varias funções para nosso dia-dia, gostei tanto da ideia que tenho o meu vessel, e vários pod, de vários sabores, hoje na minha academia enquanto treinava eu tomei o Drinkfinity Pod Romã Ameixa Zcal Energy, me sentir super. bem nos treinos e melhor ainda meu deu mais gás para treinar.

O PODER ANTIOXIDANTE DA AMEIXA COM O REFORÇO IMUNOLÓGICO DA ROMÃ.

INGREDIENTES: água, açúcar, maltodextrina, cafeína (108 mg/400ml produto preparado), niacinamida, d-pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, cianocobalamina, biotina, aromatizante, acidulante ácido cítrico, regulador de acidez citrato de sódio, edulcorantes: acesulfame de potássio e sucralose, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio e corante artificial vermelho 40. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

MODO DE PREPARO: coloque 345 ml de água potável na garrafa (Vessel) e dilua o conteúdo de 1 cápsula (POD). Misture bem antes de beber. | CRIANÇAS, GESTANTES, NUTRIZES, IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADES: CONSULTAR O MÉDICO ANTES DE CONSUMIR O PRODUTO. NÃO É RECOMENDADO O CONSUMO COM BEBIDA ALCOÓLICA. | Utilizar o POD uma única vez | Se não for consumir a bebida pronta no momento do preparo, armazenar em geladeira por até 24hrs. Agite bem para melhor sabor. | Conservar em local seco, fresco e sem odores fortes. | NÃO CONSUMIR O PRODUTO SE O SELO DA TAMPA ESTIVER ROMPIDO
.





E além de ser uma empresa que preza pela nossa saúde, ela também cuida do meio ambiente a cada 15 pod vazio você ganha desconto para comprar novos pods. MENOS PLÁSTICO O DRINKFINITY® Vessel é reutilizável, o que reduz drasticamente a quantidade de garrafas plásticas descartadas em aterros sanitários. E também tem um trabalho social bacana , Junte-se a nós na missão de cuidar melhor do planeta. Para cada combo de Drinkfintiy que você comprar, Drinkfinity irá ajudar a Water.org a garantir um ano de água tratada a quem mais precisa. Ou seja, Compre um combo e ajude uma pessoa.

Tenho certeza , que vão amar esse produto como eu estou amando, eles tem a loja on line , no site acima e alguns lugares já tem essa loja, uma equipe bem treinada disposta a te ajudar , e a escolher os pods que combina com seu gosto . 





Comentários

Postagens mais visitadas