Depois de um Café, eu me Expresso!


Olá meu Brasil!
Se você é como a gente, que ama tomar um cafezinho de manhã, depois do almoço, à tarde… enfim, um verdadeiro amante do café, é bem possível que você utilize uma máquina de café expresso, pra facilitar sua vida. Tomar um café mais gostoso, não fazer sujeira, etc. Porém, é importante saber que as cápsulas que contém o café não devem ser jogadas no lixo.

A dica dessa semana é,

Sempre gostei de pesquisas as coisas e ler também, então resolvi fazer uma pesquisa sobre café, já que todo brasileiro adora uma café, contudo, desse aumento, foram surgindo as maquinas de café, com grandes nomes no mercado e com uma variedade. Hoje vou falar sobre o café de capsula, com sua aromatização cada vez mais variada.

A primeira maquina de café em formato de capsula, a entrar no Brasil foi a Nespresso, contudo com uma variedade enorme de café, mas os custos de seus cafés tornaram em tempo de crise complicado em adquirir a variedade.

O que muitos não sabem é que já existe, uma variedade no mercado de capsula que são compatíveis com diversas maquinas inclusive com a maquina de café nespresso. 

Nessa minha pesquisa pude perceber a varias empresas que tem essa capsula, e o brasileiro tão apaixonado, por café, ate clube do café tem com grandes marcas, que isso facilita, em todos os sentidos inclusive no custo das capsula. 

 Hoje vou apresentar uma marca, com 100% Arábica Especial, e 100% brasileiro, https://www.moccato.com.br/ ele tem o clube do café, e tem um atendimento fantástico, e tem uma diversidade de sabores, sempre em busca de novidades para esse publico apaixonado por cafés.

O que a Moccato tem de diferente das outras marcas.


Você é prático, moderno, adora um café bom, fresco, até que começou a ler sobre a polêmica das cápsulas não recicláveis… aí bateu o drama de consciência. A tristeza de não mais poder tomar seu cafezinho em cápsulas… Calma! Para tudo nessa vida existe uma solução. E para todo amante de um bom café, a Moccato desenvolveu cápsulas recicláveis.

Para a sua felicidade, assim como os cafés não são todos iguais, as cápsulas também não são todas poluentes. Sim, seu café pode ser bom, fresco e prático sem causar mal ao meio ambiente. Produzimos nossas próprias cápsulas, quase artesanais, totalmente recicláveis, isentas de BPA (BPA free), não tóxicas e lindas.

Mas se você continua desconfiado, não entende de química, não sabe o que é BPA e muito menos por que as cápsulas da Moccato são diferentes das demais, aqui vão às explicações:

Polietileno de alta densidade – isso quer dizer que o plástico utilizado na fabricação de nossas cápsulas é totalmente reciclável, diferente do polietileno de baixa densidade, que geralmente não é.

: BPA free – BPA é um composto químico, nocivo à saúde, porém comumente usado na produção de plásticos e resinas. Relaxe, a palavra free garante que ele não esteja presente nas nossas cápsulas!
: Tampas feitas de alumínio – as tampas desenvolvidas pela Moccato não usam borracha na sua produção. Isso facilita o processo de isolamento dos materiais e, consequentemente, sua reciclagem.
: Nosso plástico é certificado e atende às exigências da ANVISA e da FDA, agência americana para medicamentos e comida.

Outra dica bem legal.
Imagina quantas cápsulas vão prolixos e acabam não sendo recicladas… Resta-nos a criatividade! Que tal transformar as cápsulas do amado cafezinho em arte?
Visitando blogs e sites na internet, vi diversas aplicações e usos pras cápsulas. 

Algumas dessa criatividade abaixo.
 Além de você tomar aquele café , que tanto ama, pode ainda, ter ideias para decorar a casa, presentear alguém. 

Esta é minha dica até  a próxima ! 
Beijos Mil! 

Comentários

Postagens mais visitadas