A força de uma Mulher ! Eu mesma ! 

Você não sabe o quanto eu caminhei para chegar até aqui , o quanto eu percorri . 

Tive momentos que fui forte quando não achava que era , em outros fui facra abaixei a cabeça me submeti para tentar achar uma solução , passei e passo por provas diarias talvez Deus que saber aonde é meu limite . 

Eu ainda não sei meu limite , porque a paciência apareceu e me deu força para continuar. 

Teve momentos que deu vontade de abandonar o barco e mais um pouco mas aprendi que o acaso não existe . 

Teve momentos que chorava dia e noite talvez uma forma de lavar a alma . 

Teve momentos de questionar o porque disso ou daquilo de brigar com Deus , e ele me ensinou a perdoar mesmo os inimigos que com sua inveja com sua ruindade eu tive força para mostrar para que vim para essa terra . 

Teve momentos de amar mais e ser amada de menos , mas a vida me ensinou ter amor próprio. 

Teve recaídas por amores , mas mesmo com recaídas me tornei forte. 

Tenho poucos amigos mas sei com quem posso contar , a vida me permitiu amizades virtuais , que zelo que sei que um dia vou encontrar , sei que cada pessoa que cruzou meu caminho foi por uma razão , intuição . 

Teve momentos que a saudade apertou aqui daqueles que se foram e orei por eles a saudade é eterna mas eles nunca nos abandonaram . 

Tive momento que me sentir perdida nessa vida de tentar entender o que passava comigo , talvez e na terapia que me ajuda desvendar as incógnitas da vida . 

Tive momentos que sofri muito preconceito por uma sociedade mal informada e preconceituoso , virei chacota de piada de " colegas de classe " mas um dia eu prometi vou virar uma doutora vou defender todos e a mim mesmo . E mostrar a essa sociedade como todos são iguais perante a lei. 

As poucas chances que tive agarrei com força uma delas acreditar que eu era capaz e foi assim que voltei a estudar e fazer jus . 

E nesse meia trajetória, num contexto geral aprendi que mesmo meus tombos , minhas fraquezas, minhas recaídas , meus choros , me tornei a mulher que sou , mulher de fibra de garra . E que gostar de verdade de mim me aceitará como sou . Porque depois de tanta coisas que passei nessa etapa de vida , eu não nasci para mudar ninguém pelo contrário eu nasci para evoluir também . 

Portanto seja você mesmo na vida , não mude seu jeito de pensar de agir e interagir porque essa Sociedade materialista, egoísta , mesquinharia , acha que deve rotular . Somos livres para sonhar e realizar . E jamais esquece de ser feliz , de amar a si mesmo sempre . " Só evoluímos quando permitimos mudar ". 


Jeniffer Hora 

Comentários

Postagens mais visitadas